Por dentro do ÍTALO

Valorizamos a imaginação, a autoestima e a interação em nossas aulas, contribuindo na formação de cidadãos capazes de fazer o melhor para si e para a sociedade. No Ítalo, o ensino e aprendizagem são colaborativos e dinâmicos, estimulando a criatividade e o pensar dos alunos.

Nosso atendimento é humanizado e personalizado, oferecendo uma experiência singular e cuidadosa.

Nossa recepcionista Ane, o Tio Ede que recebe os alunos, a Magali, que apoia todos os nossos professores, o seu Dudu que cuida da nossa escola, além de todo o nosso time, fazem parte da essência do Ítalo de privilegiar o caráter humanista das relações.

Acreditamos que vivência, experimentação e educação mão na massa são competências que melhoram as habilidades dos alunos, garantindo uma educação mais completa e moderna.